domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dani Daia e Banda Linux agitam o Carnapira 2010

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembra daquele ditado popular “Antes tarde do que nunca” ? Pois é...
Foi pensando nele ao assistir uma senhora de 90 anos “curtindo a vida adoidado“ ao som do Rebolation, que decidi contar um pouquinho do Carnaval de Pirajuba 2010.

Estamos só 12 dias atrasados. Mas sabe como é... Vida de artista (cantora, músico e produtor) é sempre muito agitada. Não sobra tempo pra atualizar as informações, passar a agenda e divulgar as fotos. É ai que eu (Juliana Talala) entro na história, levando as últimas notícias da Dani aos fãs, admiradores, empresários e amigos. Então vamos lá...

O agito - O Carnaval de Pirajuba aconteceu de 12 a 16 de fevereiro em Pirajuba/MG. A cidade fica a 150 km de Uberaba, possui 2.551 habitantes e sua principal atividade é agropecuária. Quer saber mais? Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pirajuba

O desafio - O Carnaval foi uma nova e importante experiência para a carreira da Dani. Ela deixou de ser apenas uma cantora de barzinho, baile, festas e leilões, pra se tornar também uma cantora de pique e versatilidade. Afinal, teve que cantar, dançar e animar o público durante 5 dias seguidos, e ainda, esquecer as técnicas de seu estilo (MPB, Jazz e Pop/rock) para aprender axé.

Os bastidores - 20 dias antes de começar o carnaval a equipe já estava a todo vapor com os ensaios. Dani trabalhou a memória pra decorar mais de 30 músicas. Pra isso, rolou muita cantoria debaixo do chuveiro, no trânsito, na rua e até no provador das lojas na hora de comprar o figurino.

O Show - A produção deu duro para a Dani e a Banda subirem no palco e levantarem a galera de Pirajuba e região. No fim deu tudo certo. O público, autoridades e visitantes curtiram o som.

O sucesso - O agito de produção de César e equipe ganhou o reconhecimento e amizade dos habitantes da cidade e a prefeitura já deixou avisado que quer a turma em Pirajuba no Carnaval de 2011.

Confira os cliks e deixe seu comentário!












 
Dani Daia ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates