quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meu caso de amor com a música

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nasci em Uberaba, no dia 21 de agosto de 1981. Desde pequena monstrava interesse e vocação para a música. Aos 10 anos de idade ingressei no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, onde estudei percepção, violino e canto por 8 anos.

Em 1996 formei a banda Madame Bovary com 4 amigas. Com apenas 2 meses a banda já agitava a noite da galera jovem em bares e eventos de grande dimensão, como a abertura do show do Charlie Brown Jr, mas, interesses particulares levaram as meninas a abandonarem os palcos e seguirem por caminhos diferentes.


Continuei trilhando o meu caminho na música, levando o doce tom da bossa nova, MPB e pop internacional para as noites de Uberaba e região. E, foi nestas noites de barzinho e violão que conheci o músico Fernando Borges, meu noivo.


Juntos, Fernando e eu, ganhamos a simpatia e reconhecimento do público, mas principalmente, crescemos profissionalmente.







Atualmente contamos com a parceria dos músicos: Ryan, Edmilson, Daniel (Pezim) e Dj Nenê para fazer aquele som gostoso. E como não paramos de sonhar nunca ... Estamos elaborando projetos intressantes, que têm o objetivo de contribuir para a valorização da boa música. Mas enquanto eles não saem do papel ... Você pode curtir o nosso som no youtube:
www.youtube.com/danidaia
www.myspace.com/fernandoborgesguitar
Ou ainda ... pode ir em nossas apresentações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dani Daia ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates